quarta-feira, 22 de outubro de 2008

oiiiii

Estou cansada para variar^^,
nossa o final do ano ja ta chegando, logo chega meu anoversario, apesar de que falta mais de um mes para ele.
conheci recentemente um cantor solo o nome dele é Kirito, a voz dele é de mais*-*
fiz muitas amizades esse ano, e amizades importantes.
Hoje eu falei no telefone com a Kiekie, fiquei muito feliz com isso, sai gritando pela casa de felicidade, fiquei bem nervosa admito. Mas foi muito bom*-*, ela é hiper simpatica e gente boa, a voz dela é fofinha e o sutaque dela é fofo*-*
estou anciosa para o show do LM.C, nos vamos nos encontrar la*-*
Vai ser bem divertido, quero conseguir um autografo do Maya e tambem um abraço*-*
o Maya é tao lindo*-*, o Aiji tambem é*-*.
Vou por um pircing na boca*-* igual ao do Aoi, vai ficar de mais, e talvez eu fure a orelha toda tambem.
parece que vou morar de vez aqui no rio, nao sei se acho bom ou ruim,
Agora estou bem melhor dançando pump, ja estou dançando no hard 3x, espero conseguir passar para o 4x logo. Hoje eu gravei um video de mim dançando pump, sei que ainda nao sou boa, mas tudo bem, foi divertido.
Adoro coisas divertidas
To louca para cortar o cabelo de novo e pintar, mas to pensando em fazer o cabelo igual ao do Hide, entao tenho que deixar ele crescer um pouquinho mas, e pintar de rosa em cima. Estou com vontade pintar meu cabelo de rosa, apesar de odiar rosa. Mas tudo bem

Estou quase no fim da minha fanfic Meu Bebê, mas 3 capitulos e acaba, acredito eu, espero que todos gostem do final^^, tenho a agradecer muitas pessoas, prinsipalmente a minha esposa, que se nao foçe por ela eu nao tinha nem começado a postar meu bebê.

http://www.youtube.com/watch?v=AxZDsfRSe10

esse é um PV do Kirito, muito lindo*-* e sua voz é foda*-*

kissus
ja vou.

Nenhum comentário: