quinta-feira, 23 de outubro de 2008

oiiiiii*entra pulando de feliciade*

Eu to muito feliz*-*
Minha fanfic Meu Bebe esta na fama na pagina inicial do nyah*-*
eu sempre quis que ela foçe para lá e finalmente consegui a carta que me permitia fazer isso*-*.
A kiekie ainda nao entrou no msn, to com saudades dela, espero que ela entre logo.
Estou com muitas ideas para a fanfic que postei o trexo ontem. Hoje aprendi sobre como um homem pode ter orgasmo multiplo, sim, um homem pode ter orgasmo multiplo.
Hoje falei de muitas pervertices no intervalo com uma amiga minha, falei cada coisa que a deixei exitadaO_O, foi bizarro, legal, mas bizarro.
Estou muito pervertida ultimamente(ainda sou virgem ta?), Adoro ficar falando pervertices com meus amigos.
Estou tao cansada, hoje tive uma aula meio inutil, so tive alguma coisa mesmo nos dois primeiros tempos, depois fiquei atoa. Depois da aula fui dançar pump, sinto que estou cada vez melhor, espero que logo eu consigua dançar no crazy.
estou com tantas fanfic para ler, eu leio, leio, leio e nao acaba nunca. Espero que consiga ler tudo.
tambem estou com muitas coisas para ler.
E ainda tenho que baixar alguns cds de manoral, para poder ir no show.
Falta mesmo de um mes para meu niver*-*, quero ganhar uma fanfic de aniversario*-*
Estou com saudades das minhas gemeas de BH, elas nao me escrevem maisT.T. Me abandonaram, se esqueceram de mimT.T
mas tudo bem, bola para frente, espero que elas me escrevam logo.
Eu ja falei que eu adoro a Kiekie? Entao eu adoro ela, ela ja esta on no msn, to tao feliz.*agara Kiekie*
bem, vou indo, ainda tenho uma fanfic para escrever, depois dou uma explicada como se faz para um homem ter orgasmo multiplos^^
sayonara

Um comentário:

Feilong disse...

Olha só miga.... que bom que sua fic ta na parada..... ei me visita no meu blog ok?