quinta-feira, 23 de outubro de 2008

olaaa

Um milagre, eu postei dois dias seguidos. Agora meu blog tem musica*-*
Estou com vontade escrever um PWP, ja ate começei, o primeiro trexo dela é lindo*-*, vou colocar aqui.

”Meu anjinho,

Venho a lhe convidar a alcançar o mais alto dos céus. Atingir o maior prazer possível e impossível. Eu Shiroyama Yuu, lhe farei passar pelos melhores momentos de sua vida, com todos os meus toques e planos. Te farei gemer de modo a ficar com sua garganta arranhada, te marcarei de modo inesquecível. Encontre-me em breve, em meu apartamento, que cumprirei tudo que lê digo.

Shiroyama Yuu”


nao ficou maneiro? A Kiekie gostou, esse é o importante

Hoje pus o presente dela no correio, deu trabalho mas consegui, tive que embrulhar a caixa com papel pardo no shopping Igatemi enquanto esperava fazerem meu almoço. Que mico que eu paguei, mas valeu a pena.

Agora só chega daqui a 10 dias, vai chegar um pouco atrasado infelismenteT.T

Espero que ela goste. ele merece o presente.

Semana qu vem vou comprar o mesmo livro que comprei para ela*-*, ele parece ser ta legal.

Deu um trabalhao para achar e tive que matar meu curso de bateria, meu professor vai em matar na proxima aula, mas tudo bem, vale a pena porque eu vou tirar um sorrizo do rostinho da Kiekie, e nao me deixa mais feliz que isso.

Eu provavelmente terminarei meu bebe logo, ja estou começando a pensar na continuaçao, mas acho que antes de começar escreve-la, vou terminar a Mana x Uruha que estou fazendo e patinho feio.

Estou adorando escrever essas duas fanfics, elas sao muito divertidas.

dia 26 tem pic nic yaoi, eu pretedo ir, espero que seja bem legal. Estou anciosa.

E tambem estou anciosa para dia 26 de novembro, vai ser quando vai sair o novo single do Gackt. Ja estou me peparando para consegui-lo o mais rapido possivel. Talvez eu ganhe seu box de Natal. O Nine*Nine. Mas estou em duvida se o peço ou se peço um note novo.

Estou estudando bastante X.X, to louca para chegar as ferias, to precisando descaçar. Dia 16 tem evento, j-fest espero que tenha muitos DVDS de j-rock lá.

Estou a procura de um show do Miyavi mas nao encontro de jeito nenhum paciencia T.T

Bem ja me vou

Sayonara

kissus

Nenhum comentário: