terça-feira, 1 de julho de 2008

OLAAAAAAAAAAAAA

como vao? espero que bem quanto tempo que eu nao posto aqui ^^


novidades? deixa eu ver, ahh ja se agora ta passando Hell girl na animax esse anime é muito bom.


bem minha vida continua na mesma tirando o fato que sexta retrasada eu conhesi o gabi o garoto qe parece com o Yuki de gravitation so que com um pircing na boca, foi bem legal, eu so vi ele uma vez. Ai na noite de sabado para domingo, ante ontem, com quem eu sonho? com ele, e no sonho eu era a namorada dele O_O, foi meio bizarro, mais tudo bem.


Bem hoje foi criado um novo grupo e fanzine o Usagis Bakas, ao qual eu faço parte


Roterista: Shun Yuki/eu


Desenhistas: Yoru Youkai e Chibi Kurai.





Ja começamos a colocar me pratica nossa historia e logo logo ela vai estar dando as caras em eventos, e so aguardar. Assim que o logo do grupo tiver pronto eu posto aqui ^^


estou bem animada com esse projeto, espero que de certo ^^


bem vou indo


tchau




Esse clospay de loveless ficou muito foda







4 comentários:

Bwuahahaha disse...

Olá ,bem sei que não é legal falar com estranhos, mas você me aparentou está tão triste e solitaria no blogger mas apesar disso gostei muito do blogger princiaplmente das historias do santuario e da chatena. Meu nome é Alcirlan( eu sei que é estranho ) mas eu sei o que você tá passando é normal e sobre o assunto de que você é uma inutil eu descordaria todos nós somos importantes, então que tal um grande sorrisso e bwuahahaha!!!! Bem, queria ser amigo... desculpe se chatiei... bem.. até depois saionara!!!

Kazumi Kaoru disse...

É Sayounara *eu corrigindo o comentario acima* XD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

olaaaaa!!! eu sou da aquelas pessoas que adoram yoai mais nao se preucupem eu sou so uma adolecente comum bom sayounara!!!