sábado, 10 de maio de 2008

ola, quando tempo

ola quanto tempo que eu passei sem postar ^^






nao sei se vcs ja viram mais nessa semana lançaram gravitation 12, o ultimo volume da serio.






Ta muito lindo, li o ultimo capitulo com lagrimas nos olhos, ja estou sentindo falta de gravitation, meu coraçao ate aperta so de lembrar que mes que vem nao vai mais ter gravitation T.T






mais o final ta muito fofo e que agora venha a continuaçao ex e os remix e megamix.






bem estou numa sema de grande criatividade, nao posso ficar quieta pensando que ja me vem ideias para novas fanfics ^^






mais sao so ideias para fanfics do The Gazette, ja escrevi uma, to escrevendo duas, e escrevendo um capitulo para uma. Assim que eu betar a que ta pronta eu coloco aqui.






bem em homenagem a gravitation vou por somente imagens deles ta?





















































3 comentários:

Feilong disse...

Eu quero esse mangá... eu até hj nao li buaaaaaaaaaaaaaaaaa vou comprar no AF... vc vai ver... XDDD

~ Hatsuu disse...

'' aaaaaah !
Gravitation *..*
[/Vicioo

Hatsuu disse...

'' *..*