sábado, 1 de setembro de 2007

quanto tempo

ola,a ju-cham me perdou que bom to tao feliz.
*aioria centado na cama no maior love com o mu*

A:nao disse que ia dar certo que vc iam voutar a se falar?

S:sim disse

Mu:fico feliz por vc.

S:vcs viram o Milo,tenho qeu falar da excursao com ele.

*Milo aparece pela porta de mãos dadas com o kamus*

M:ouvi meu nome?

K:Ola a todos aioria tenho que falar com vc.

S:falei sim é sobre as excursao que vc disse que ia junto comigo.

M:claro sei.

A:fala Kamus o que é?

K:A Athena que que vc va junto comigo e com e com ela na viajem.

A:o que ficar duas semas se ver meu cornerinho.

Mu:da-chan me leva junto vou ficar sem o que fazer é pelomenos me ditraio.

S:claro.ja vi que vc é o milo vao vir aqui todo dia ne?

M:sim

Mu:sim

S:certo vai ser dia 14 ta?

M:sim

A:nao quero ir.

K:nao tem muita escolha.vamos ela quer falar com vc.*sai arrastando o Aioria*

A:muuuuuu amor te vejo mais tarde ta?

Mu:ta.

bem vou me indo tchau




que lindos*-*



olha so onde ta a mão do ray.

Nenhum comentário: