domingo, 2 de setembro de 2007

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

como vao?*comendo torrone*

bem devido minhas boas notas ganhei de presente 3 barras de torrene que é algo que eu adoro.

*aioria que tava sentado no maior love com o mu no meio da cama rouba meu torrene,e comesa a dividir com o mu*

S:ei isso é meu.

A:era.o meu amorsinho adora torrone.*faz carinho no rosto de mu*

*seiya e shiryu que estavam sentados do outro lado da cama tambem no maior love roubam meu outro torrene*

S:ei isso é meu.

Se:sabe o shi ama torrone,ne amor?

Shi:verdade* da um selinho em seiya*

S:so me sobro um agora T.T.seu malvados ficam tirando doce de uma criança como eu.

A:pelo que vc le vc nao é criança nem aqui nem na china.*comesa a fazer carinho nas costas do Mu*

S:chato.

*aioria nem liga e continua a fazer carinho no Mu so que agora comeso a beijar o pescoço deste*

M:hummm

S:ai meu zeus vao se agarar aqui no meu quarto.

*dizendo isso ela ouve um leve gemido,que quando foi olhar de quem era,viu shiryu em cima de Seiya beijando seu torax descoberto,depois ela ouve outro gemido vendo dessa vez de Mu que tinha seu mamilos atacados por aioria.

S:bem vou terminar por aqui que o clima ta esquentando.





Nenhum comentário: