domingo, 23 de setembro de 2007

ola

S:oii como vai?aqui esta eu de novo,com meu trio amigos do peito-aponta para milo e o mu.

M:oii

Mi:ola.

S:nos ficamos muito amigos afinal ficamos um bom tempo juntos ja que os amores da vida deles estam viajando com a chatena.

M:to com tantas saudades no meu amor,oria vouta logo.

Mi:pinguim vouta para mim.

S:quando eles voutam?

Mi:hoje so nao sabemos que horas.

S:ate,bem acho que para o alivio do mundo vamos nos separ um pouco,afinal quase quebramos a casa,quase destruimos cidade.

M:verdade aprontamos muito.

Mi:muito mesmo,da-chan seu cabelo fico legal ta paresendo o meu.

S:gosto?tambem acho que ele ta 10 de azul(sei que sou doida por tintar meu cabelo de azul)

M:fico muito bom.

S:obrigada,bom finalmente vou voutar a vida normal agora ja to bem de saude.

M:sim.

*derepente a porta to quarto se abre*

A:muuuuuuuuu meu amor*aioria entra corendo abrasando o mu com força e o beijando*

*kamus entra no querto e milo quando o ve vai corendo ate ele*

Mi:KAMUS VC CHEGO QUE SAUDADES*e ele agara ele depois de fazer esse escandalo e Kamus o abraça de vouta*

K:senti saudades.

Mi:eu tambem.

*eles tao um selinho um no outro depois do selonho*

K:da-chan obrigado por ter cuidade dele espero que nao tenha incomodado.

S:incomodo nao foi um prazer ficar com ele^^(quem nao ia fica feliz na compania de um homem lindo desses)

A:obrigado por ter feito compania para o mu.

S:de nada.

M:vamos indo tchau

Mi:nos tambem.

S:tchau

bem to sozinha to muito feliz vou voutar a ver o ju-chan e a je-chan todos os dias to com saudades

ja vou embora

esse é o meu lindo chachamaru da banda gackt job


essa é a banda gackt job





Nenhum comentário: