terça-feira, 23 de junho de 2009

Olaaa =D

Como vão? Ate que não demorei muito para escrever aqui ne^^
nossa muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Meu braço teve que ser enfaixado, por causa de um tendinite forte. Mas enfim depois de muitos altos e baixos e finalmente consegui uma soluçao, nao muito boa. Vou ter que fazer fisioterapia para que meu musculo se recupere.

Finalmente vou poder começar a escrever de novo, finalmente. Estou tao feliz *-*
Mas agora tenho outro problema meu word expirou por que não coloquei a droga da chave, tenho que conseguir uma para ele voltar a funcionar. Que que eu faço agora?

Amanha tenho um teste valendo meio ponto extra, se nao fosse por ele amanha nao ia para aulaç.ç, merda teste.

Vou indo vou ler mais algumas fics agora
kissus

3 comentários:

Camila-chan disse...

Yoooo! Jah assistiu Axis Power Hetalia? É MTOOOO BOOOOOOOM! -comwntário mow nd a ver com o assunto,mas td bem-

Camila-chan disse...

~ paaaaaaaaaaaasta ~ >w< [ok,ignore isso,eh o resultado de vicio+falta do que fazer...]

RB disse...

Promo Buttons e mais buttons do animes mania!

Se inscreva enviando um e-mail para mim com seu nome E blog..
Terá que ser seguidor do blog: animes mania
Aii vc cria um Button perssonalizado pro animes mania,Me envia o código ..
Os 5 melhores buttons escolhido por mim e minhas parceras irá ganhar:
- 3 Buttons do blog/site escolhido
- 1 html simples
- 1 imagem para seu blog(independente do tema)
- Selo de Vencedor
- Selo de blog de Ouro
- Parceria com o Animes Mania

inscrições abertas até o dia 02/10/09

Participe!

Para mais informações visite:
www.promodoanimesmania.blogspot.com