sábado, 13 de junho de 2009

Ola =D

Quanto tempo eu não entro aqui *tirando as teias de aranha*
tenho que voltar a postar com mais frequencia. Bem meus dias andam sendo meu bem cheios. A escola ta me matando, e tem varias regras inuteis e idiotas. A meia tem que estar a cima do tornozelo, a saia tem que ter 6 gumos certos, nao pode usar causa jeans somente a da escola. Casaco só preto,branco,azul marinho e o da escola, não pode usar colar. E ainda mais um monte de regras idiotas sobre o uniforme. Isso que da escolher no colegio Pedro II ne.

Mas enfim mudando e assunto, andei conhecendo muitas gente nova, principalmente escritoras. Uma delas foi a Kou *-* sou muito fã dela, Sempre leio as fics da Kou_matsu e babo litros. Elas escrevem muito bem. A Kou é muito simpatica, adoro ela.
Aceitei um desafio que elas fizeram, 14 ficlets baseadas na leis Murphy com o casal Reita x Ruki. Acho que vou posta-la aqui no final dessa postagem.
Só escrevi a primeira lei ate agora, mas ja estou com ideas para as outras.
O engrasado é que ele me acha grande no nyah e gosta das mnhas fics. Só que eu que acho ela grande no nyah e amo as fics delas. Tipo deliro com todas as fics que escrevem principalmente entre armas e espadas. Ja li essa fic na escola uma vez, inves de prestar atençao na aula de microinformatica, vai ver é por isso que não sei direito a materia que passou naquele dia. Sou totalmente a favor do Reita nessa fic, espero que o Ryuuto fiquei com o Reita, os dois ficam fofinhos juntos*o*.

Outra pessoa que eu conheci foi a Dun-chan, sempre conversamos muito. Ela gosta bastante de meu bebe, e ficou muito animada com a ideia de meu bebe 2 e 3. Adoro a Dun-chan, faz alguns dias que ela nao entra no msn, to com muitas saudades. Sera que aconteceu alguma coisa? Espero que ela esteja bem.

Depois de meio seculo terminei meu bebe, nunca imaginei que esse dia ia chegar, gostei do resultado final dessa fic, e agora que venha o dois, o tres e os extras^^
E talvez quem sabe o 4 ne? Mas tudo vai depender dos leitores se vao querer mais ou não.
Acho que por enquanto é só.

Aqui vai a resposta ao desafio

Murphy

Capitulo 1
Lei 1-Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.






POV Ruki.


Estava saindo da escola, com pressa. Queria chegar logo em casa. Passaria o dia com o Rei-chan assistindo filme e comendo pipoca. Começou a caminhar em direção a sua casa. Pelo caminho de sempre, não ficava a mais de vinte e cinco minutos.
Mas cara eu odeio andar, ainda mais por vinte e cinco minutos, já sei, vou seguir por essa rua aqui. Com ela eu mato dez minutos de andança e chego em quinze minutos em casa e vou poder ficar agarradinho com o Aki. Mas minha mãe disso que não era para eu ir por aqui. Mas enfim não deve ser nada de mais.

Virei na esquina e segui pela rua. Andava tranquilamente sem me preocupar com nada. Até que olho o lugar em volta. Parecia o pandemônio na face da terra. De onde esse lugar saiu? Cara que medo. Ando com cautela. Quase tremendo. Ate que tropeço em algo e vou de cara no chão. Merda. Doeu, me levanto com cuidado e sinto uma pontada no joelho, e droga minha calça rasgou e o machuquei minha perna. Volto a andar, algumas pessoas mal encaradas passavam na rua, me olhavam feio. Que sensação péssima. Deve Ser por isso que minha mãe me falou para não vir por aqui.

Pensa pelo lado bom Ruki, pensa pelo lado bom. Você vai chegar mais cedo em casa.
Essa rua me parece tão grande. Continuo a andar ate que escuto um barulho e olho para trás vendo um cara quase do dobro do meu tamanho me seguindo. Acho que ele não vai fazer coisas agradáveis comigo. Saio correndo, não sou idiota o suficiente para ficar parado só esperando ne?

Corro, dobrando em algumas ruas e o cara em meu encalce. Depois de um tempo consigo despistá-lo e chego na Rua da minha casa. Reita já me esperava na porta, assim que me aproximo o abraço quase chorando.

- Ruki onde você se meteu? Já faz quarenta e cinco minutos que saiu da escola – Me perguntava preocupado.

- No pior lugar possível, juro nunca mais pegar atalhos – Digo por fim, entrando em casa agarrado ao Rei-chan.
Fim.

Nenhum comentário: