segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

quanto tempo

Ola a todos como vai?faz tempo que nao venho aqui^^ tanta coisa aconteceu
vamos aos poucos vou contar um por um.
Milo: Anda logo que eu to curioso.
S: Certo em outubro ocoreu o anime festival e eu fui claro foi muito bom fui com minhas amigas tomei muito muppy e comprei muito mangá, e tambem acertei o qual é a musica de anime e ganhei um dvd^^comprei um dvd de gravitation, outro de tatics e o show so malice mizar que eu tava procurando, e é claro comprei um monte de bugiganga.
Kamus: Como nao podia faltar
S: Claro, continuando me diverti muito conhesi muita gente nova e que gosta de yaoi a Yume foi um ele é muito legal, gosto muito dela é por culpa dela e fanfic dela viciei em The Gazette leiam essa fanfic vale apena vou deixar o link para vcs ^^
e leiam as outras fanfics dela tambem sao todas muito boas
http://www.fanfiction.net/u/885352/Yume_Vy
ela anda me ajudando muito principalmente em questao em relaçao a banda The Gazette yumi Te adoro viu sou sua fã *_*
depois do anime festival veio o show do Charlotte que foi muito bom e consegui comprar o cd, dvd e a blusa dele ate agora nao acredito e nossa como o Kazuno é lindo to babando ate agora e fora que no meio do show eu fiquei pela primeira vez foi maravilhoso*.* mais deixando isso de lado o show foi demais quase morri quando o Kazuno levanto a blusa o mitsu estava lindo, foi um pouco engrasado quando o To-ya teve que desenrolar os fios, o Ruka parese um pouco mal mais adoro ele e como sou um pouco baixinha nao consegui ver muito bem o Takane T.T.Foi muito lindo ele falando em portugues foi muito melhor que muito show nacional que tem ele sao muito carinhosos e tem um presensa de palco incriveis e eu quase chorei quando o Kazuno se ajoelho e pediu desculpas por nao terem vindo antes como tinha sido combinado e disse o quanto eles queriam tocar aqui foi simplesmente lindo maravilhoso eu quero que eles voutem aqui ano que vem estarei esperando.
depois do show vei a minha saida do grupo que eu estava de fanzine a criaçao do que eu estou agora fiquei banstante chateada por ter saido do grupo mais foi nessesario agora estou com otimas pessoas que estao a fim de trabalhar duro nesse progeto e sao muito amigos meus, ao mesmo tempo que fico triste por te saido eu fico feliz por estar no que eu estou agora.
Kamus: Mais por que vc teve que sair do que vc estava?
S: Nao tinhamos a mesma opiniao bem nao vou entrar em detalhes porque vou acabar dizendo o que nao pode ser dito para elas ^^ e para ficar so comigo essa minha opiniao é o melhor que eu faço, depois disso veio meu vicio com a banda The gazette nao consigo para de ouvir essa banda é muito boa tem um som muito maneiro os integrantes da banda é um mais lindo que o outro vou tentar dizer um pouquinhozinho de cada um mais so um pouquinho ainda nao sei muito sobre ele mais to pesquisando, Vou começar falando do querido Chibi o Ruki o vocalista da banda tem um voz muito bonita ele tem uns labios de morrer é muito sexy,o proximo que eu vou fala é o Uruha ele é o guitarista da banda muito bom guitarista e dem umas coixas lindas nao canso de olha-las *.* é lindo, o proximo é o Kai ele é lindo(qual deles nao é?)ele é o baterista eu quero aprender a tocar que nem ele vou me esforsar o maximo para isso, o proximo é o Reita ele é o baixista e usa uma faixa no nariz que so o deixa mais bonito ele tem olhos lindos, o por ultimo mais nao mesmos importante o Aoi ele é o guitarista e vou imitar o pirceing que ele tem(tinha)na boca e a boca dele é tao linda que chega a ser indesente. eu ate agora tenho 3 cds deles e to baixando varios videos deles e agradeso a Yume por tem me mostrado dois que sao de babar ador ver eles depois eu coloco para vcs verem, antes de continuar escrevendo vou colocar umas imagens deles aqui.











a banda toda reunida.











Ruki o chibi mais lindo do mundo.











Uruha um foto que mostra as belas coxas a mostra.











o kai *.*











O Reita, me amaro muito nessa faixa dele so o deixa mais bonito





o Aoi com o perceing a mostra *-* simplesmente lindo


Mudando um pouco de assunto eu semana passada estava me preparando para o cefet eu fiquei bastante inspirada a escrever uma fanfic e consegui terminala ante ontem um dia ante do cefet fico um pouco idiota e a Yume que vai betar para mim me desculpe por pedir para vc beta algo tao idiota to ate com vergonha disso,bem fiz a prova ontem e fui mais ou menos espero que eu tenha passado e bem acaba de contar o que aconteceu comigo nesse meio tempo que nao escrevi nada,vou deixar as fotos da Banda Charlotte vou botar somente as que foram tiradas no Brazil




























Um comentário:

Kazumi Kaoru disse...

desculpe me entrometer mais....

O Q ELE TA ASSINANDO AFINAL NA ULTIMA FOTO!!??!?!

Q gente mais tarada!!!

hã doentes....¬¬'

bem + msm assim continuo amando eles

De kualker modo... eu naum sei seu nome entaum... yaoi anime yaoi se vc gosta msm deles vou te avisar 3 de fevereiro de 2009 eles vem aki pro brasil os ingressos ja estão a venda axo q eles vão pro rio de janeiro apresentar....

Q se foda aonde vai ser eu vou!

XD

De sua fã(q só tem merda na cabeça)
Yoko-Kurenai
entra no meu blog e comenta!!!!