segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ola

Oi como vao?nesse momento eu estou no rio de janeiro na casa de meu pai, bem hoje fui comprar os presentes de Natal do povo daqui vc falta o da minha mae que vou comprar amanha, e depois fui nungar que vendia um monte de buginganga (ta certo?) e comprei um monte de caderninho e diarinho de anime e to muito feliz porque eu adoro escrever fanfics nesses lugares e os que eu tinha tao acabano que bom que consigui comprar agora tenho um estoque.


Kanon: Para mim vc comprou de mais.


S: Nao comprei nao, comprei so o basico.


Saga: se aquilo é o basico nao quero nem imaginar o desnesesario.


S: por um acaso ta falando que eu gasto de mais?


Saga: Sim U.U


S: Vai se arrenpender de ter dito isso *olhar mortal e sorriso sadico*


Saga: E ferrou to caindo fora - sai correndo com Da-chan correndo atraz dele.


Kanon: Bem eu tenho que ajudar o saga mais vou me despedir primeiro e colocar as fotos aqui.


















Nenhum comentário: