quarta-feira, 22 de agosto de 2007

pagyuuu

oiiiiiiiiii

como estao?

Aioria:oiiii

hoje to mais feliz que ontem hoje vi minhas queridas amigas que sao tao doidas quanto eu

A:sao sim mais a ju-chan é legal

S:verdade gosto muito dela e da je-chan tambem,te falei que dei um novo apelido para elas?

Seiya:Não.

A:qual?

S:chibi.por elas serem baixinhas^^

a:ata entendo combina com elas.

Se:concordo.

S:combina com elas,e tambem é muito kawaii,ne oria-chan?

A:sim.entao como foi sua apresentação na escola?

S:foi muito boa,mais o rodio nao tocou ai nao deu para tocar o cd de j-music,mias na hora da apresentação eu fiquei muito empolgada a sensei disse que tava bom^^tambem falando do japão é obivio de que eu ia me dar bem e a aula do curcinho foi legal tambem e me diverti muito com as chibis^^

Se:o que mais é raro vc tao empolgada.

S:to falando agora com meu melhor amigo o oro shuichi ele é tao legal adoro ele,ele é muito simpatico,um amor de pessoa gosto muito dele,é um grande amigo para mim,um dos mais importantes,adoro adoro adoro adoro adoro adoro ele^^,e tambem adoro comversar com ele,e ele se preculpa comigo.ORO SHUICHI TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO.

A:ja vi que gosta muito dele

S:gosto sim^^ ^^ ^^.to doida para conhese-lo pessoalmente,o pai te que me levar logo para são poulo>.<

Se:calma quem sabe no proximo feriado ele nao te leva?

S:espero que sim,cade o milo que nao veio incomodar em oria-chan?

A:ele ta se despendindo do Kamus.

S:coitado do Kamus.

Se:sim

A:sim

S:ja falei demais vou colocar umas imagens e vou me embora.falar com meu amigo querido.




e por ultimo

JE-NECHAN TE ADORO D+

JU-NECHAN TAMBEM TE ADORO D+

ORO SHUICHI TE ADORO TAMBEM

BEIJIMHOS ESPECIAIS PARA ESSES TRES AI^^

Nenhum comentário: