terça-feira, 21 de agosto de 2007

ola a todos

como vao?espero que melhor que eu^^to com febre para variar


mais meu dia nao ta tao ruim assim,tirei 4,5 nas provas de portugues e na de historia valendo 6 ^^ ^^^^ mais encompensação passei mal durante toda a prova de geografia,dia 14 vou te um escurção para outra cidade vai ser legal,vamos para a cidade natal de Carlos Drumon de Andrade,to adorando a ideia de ir ate la afinal gosto de poesia.


*Milo aparese do nada*


M:vc vai me levar ne?


S:E ariscar ser congelada viva?Não muito obrigada.


M:mais o kamus vai sair de viajem de negocios com a Saori e eu vou ficar a sem ter o que fazer.


S:certo te levo sim,mais vai ter que se comportar viu?


M:certo


*kamus aparece pela porta*


K:Milo vc ta ai?


M:oiiiiiii^^


K:vim lhe buscar.


M:ta,tchau da-chan(meu outro apelido)


S:tchau mi-chan,tchau Kamus.


K:tchau


*se foram pela porta*


bem vou fazer um homenagem para eles aqui


vou colocar varias imagens deles^^




agora me depeso de vcs.
tchau
beijinhos

Nenhum comentário: