terça-feira, 8 de janeiro de 2008

oizinho

ola como vao?espero que melhor que eu, para variar estou mais uma vez chorando nessas ferias, chorei ja por diversos motivos e pelos mesmos motivos, sinto falta de um amigo aqui perto me ajudando e me dando apoio no que eu presiso, sinto muito a falto de um abraço apertado, eu sei muito bem que sou uma inutil que nao ajuda ninguem, que nao ajudar ninguem com nada, devo ser a pior amiga de todas gostaria de saber com minhas querias melhores amigas me surportam,sinto tanta falta delas me sinto tao sozinha aqui eu sei que esse blog nao é para falar de coisas assim mais eu presiso desabafar e esse é o unico jeito que posso fazer isso, sempre gostei de me fazer de forte e sempre evito o maximo chorar mais nao to mais conseguindo meu peito ta muito pesado, doi. O ano que perdi estudando com o cursinho e que no final nao passei em nenhumas das provas o tempo que perdi faz falta, as coisas que deixei de fazer por calsa disso e no final nao conseguir nada e uma merda bem ja chega desse assunto chato e vou indo e logo eu volto com algo diferente para por aqui.

Nenhum comentário: